Salgueiro Entra Na Reta Final De Ensaios. | Alternativa RJ

O Carnaval vem chegando e na quadra do Salgueiro o ritmo acelerado com a entrega de fantasias e os ensaios finais para o desfile do dia 03 de março são o prenúncio de que os componentes estão mais do que preparados para cantar o hino em homenagem a Xangô, tema da escola para este ano.

Na reta final, a escola de Djalma Sabiá e Haroldo Costa realiza, este fim de semana, dois ensaios de tirar o fôlego. No sábado, 23 de fevereiro, o samba corre solto a partir das 22h nos já tradicionais ensaios comerciais que vão até o amanhecer ao som da bateria Furiosa e de todos os segmentos da vermelha e branca. A entrada custa R$50 e a abertura fica por conta do grupo Pegada Brasileira.

Já no domingo, a festa acontece na Conde de Bonfim em uma verdadeira confraternização entre a comunidade e os torcedores apaixonados do Salgueiro. O treino marca o fim dos ensaios de rua que vêm sendo realizados semanalmente com o intuito de preparar o canto e a evolução para o desfile da Marquês de Sapucaí e tem concentração a partir das 18h , na altura da rua José Higino.

Grito de Carnaval com Festa à Fantasia encerra a temporada de ensaios na quadra
No dia 28, a Bateria Furiosa recebe o público para o encerramento da temporada de ensaios, a partir das 21h na quadra do Salgueiro com o Grito de Carnaval, onde o folião entra no clima do Carnaval vestindo a sua fantasia e sambando noite adentro. A entrada custa R$20 e os camarotes podem ser adquiridos através do telefone (21) 2238 9226. 

(Foto: Alex Nunes)
 
Top