Unidos do Cabuçu apresentou com festa a nova Rainha de Bateria e Musa da Agremiação, Sorys Gabriela e Dani Vra.
Com uma linda festa a azul e branco do Lins finalizou seu ciclo de ensaios e se prepara para seu desfile do Carnaval 2019 na IntendenteMagalhães.

"Estamos trabalhando muito forte para colocar um lindo e digno carnaval na rua e poder recolocar a nossa agremiação no lugar em que merece estar. Um momento como este de finalização com uma linda festa com todos os seguimentos e a comunidade juntinho é muito importante para fortalecer nossa Escola", disse Gian Gonçalves membro da Comissão de Carnaval.
Flávio Vianna (Diretor Geral de Carnaval) falou das dificuldades das Agremiações da Intendente Magalhães :
"Todos sabemos como se desenvolve o Carnaval na Intendente Magalhães.
A crise pela qual o país passa tem atingido em cheio as escolas dos grupos de acesso,nos resta trabalhar e lutar para mostrar que união, garra e planejamento são fatores imprescindíveis para se vencer uma batalha. As dificuldades são muitas e muitas vezes precisamos contar com ajuda de amigos e companheiros de outras agremiações, aceitamos o desafio de pegar a direção da escola faltando apenas 35 dias para o Carnaval praticamente zerada, mas graças a Deus temos um time muito bom, coeso e unido, dará no final tudo certo”, disse Flávio.
 
Top