Atriz e destaque da Beija-Flor, fala de descaso da Escola de Samba. | Alternativa RJ

Jussara Calmon completaria 40 anos desfilando pela Beija-flor em 2019, mas a escola preferiu não usar alguns destaques. Não houve comemoração da atriz. 
Este ano, quando a escola completa seus 70 anos, Jussara Calmon não recebeu convite algum dos dirigentes da agremiação de Nilópolis. 


A atriz desabafou hoje em sua página para os amigos, fazendo referência a Laila, que foi diretor de Carnaval da Beija-Flor e agora está na Tijuca.

"Bom dia todos, aos meus fãs, aos meus amigos e a todos os meus seguidores.
Nunca fui de polêmicas, mas agora eu preciso falar!!! Eu, como outros destaques da Beija-flor, há dois anos, fomos descartados da escola.
No ano passado, tudo bem, até porque o enredo não pedia; contudo este ano, onde a agremiação celebra seus 70 anos, deixar os seus baluartes de fora, me deu um nó.
Só um exemplo: a estrela Piná merecia um carro só para ela junto às Pinazinhas. No entanto, ela veio com um figurino h*******. #voltaLaila".
Jussara Calmon ficou conhecida do grande publico após protagonizar o primeiro filme erótico brasileiro e revelar em sua biografia casos amorosos, em especial, com o ator Robert de Niro.
Após várias participações em novelas da Rede Globo de Televisão, interpretou uma diretora em Chiquititas no SBT. 

(Fonte: GSVIP Assessoria)
 
Top