A comissão de Carnaval da Portela tem um novo integrante. Júnior Escafura, ex-diretor de Harmonia da Imperatriz, passa a integrar o núcleo, que já conta com Fábio Pavão, Claudinho Portela, Marcos Aurélio Fernandes e Jr. Schall.

Nesta quarta-feira (17), Júnior foi apresentado oficialmente no barracão da escola, na Cidade do Samba. "Estou muito feliz de poder voltar à Portela. Chego para somar e ajudar a Águia a voar ainda mais alto. Todo mundo sabe do meu amor pela escola. Me sinto em casa de novo", comemora o sambista, que estava longe da Azul e Branco desde 2013. Filho do ex-presidente Luiz Carlos Escafura, o Bolão, Júnior já comandou ala comercial e passou pelas direções de Harmonia e Carnaval. Foi, ainda, presidente da Ala de Compositores Ary do Cavaco. 

"Lugar de portelense é na Portela! Assim, a chegada do Júnior deve ser vista como algo natural. Não queremos ninguém longe da escola, por isso seu retorno é muito importante. Tenho certeza de que ele dará uma grande contribuição para o nosso carnaval", resume o presidente Luis Carlos Magalhães.

Com a contratação dos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage e o restante do time todo renovado, a Portela, que é a atual líder do ranking da Liesa, já planeja o próximo desfile.

Foto: Raphael Perucci

Legenda: Júnior Escafura (à direita) posa com o presidente Luis Carlos Magalhães, membros da comissão de Carnaval (Fábio Pavão, Claudinho Portela e Jr. Schall) e o diretor de barracão Higor Machado (à esquerda)

(Fonte: Portela)
 
Top