O G.R.E.S. Peixe Vagabundo tem novo intéprete, trata-se de Pixulé, que vai reforçar o time da agremiação para o próximo carnaval.

Pixulé começou no mundo do samba há duas décadas sendo componente da bateria do G.R.E.S. Leão de Nova Iguaçu. Após isso, foi apoio do Arrastão de Cascadura ficando lá por dois anos assim iniciando sua carreira como intérprete no carnaval. Logo em seguida, retornou ao Leão de Nova Iguaçu como apoio e logo sendo efetivado como cantor principal da escola. 

Em 2000, teve uma passagem, como intérprete oficial, na Inocentes de Belford Roxo sendo novamente convidado a ser intérprete principal da Leão de Nova Iguaçu onde com seu bom desempenho e desenvoltura chamou o interesse de várias escolas. sendo em 2005, estando como intérprete principal da Alegria da Zona Sul.

Em 2016 defendeu o Império Serrano chegando em 2017 na Unidos de Padre Miguel.
Em 2018 além de continuar no boi vermelho de Padre Miguel, fez sua estreia no carnaval de São Paulo, como cantor oficial da Barroca da Zona Sul e em 2019 além de permanecer na Barroca sendo campeão do segundo grupo em São Paulo cantará em outra escola de samba paulistana, dessa vez a Unidos de Guaianases.
 
Top