Roqueiro Serguei é internado no RJ com "sintomas de Alzheimer". | Alternativa RJ

O famoso roqueiro Sérgio Augusto Bustamante, 85 anos, mais conhecido como Serguei, está internado desde segunda-feira (6) no Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazaré, no município de Saquarema no Rio de Janeiro, onde mora há muitos anos. O artista estaria com "sintomas de Alzheimer".

De acordo com a unidade de saúde, o artista chegou ao local com desidratação, desnutrição e infecção urinária. Nesta sexta-feira (10), o quadro de saúde é considerado estável. Ele respira sem a ajuda de aparelhos. Ainda não há previsão para alta. 

Para dar continuidade à recuperação, a intenção de amigos é interná-lo na Casa dos Artistas no RJ, Segundo o presidente da instituição, o ator Stepan Nercessian, a Casa dos Artistas está se preparando para receber o roqueiro.

Serguei é um dos artistas mais conhecidos do estilo e ficou marcado na história por ter ido ao festival de Woodstock e sido amigo de Janis Joplin e Jimi Hendrix, além de ter participado na Tv Record do programa Show do Tom com o humorista Tom Cavalcante.

(Fonte:G1)
 
Top