Mulher Vai Dar à Luz Quíntuplos, Mas Médicos Descobrem Algo Impressionante. | Alternativa RJ

Foi uma amiga do casal, chamada Geneviève Laflamme, mãe de trigêmeos, quem mais duvidou da gravidez de Barbara. De acordo com Laflamme, ela chegou a dar muitas dicas pra futura mamãe, mas começou a achar a história sem pé nem cabeça depois que o número de bebês foi aumentando. Mesmo assim, Barbara seguiu acreditando que estava grávida.

Paul Servat disse que a mulher estava tão convencida de que estava grávida que a sua barriga inchou de verdade, os seus seios ficaram grandes e com leite e ela ainda teve enjoos matinais. Isso prova que nossa mente é muito poderosa. Eles realmente esperavam pelos bebês. Segundo o jornal Toronto Sun, o hospital precisou elaborar um estudo sanguíneo de Barbara para mostrar a Servat que ela nunca esteve grávida, O caso aconteceu no Canadá.

Barbara está agora sendo acompanhada por profissionais para determinar até que ponto o incidente foi evitável ou não. Não foi confirmado se de fato ela teve uma gravidez psicológica. Segundo um dos irmãos de Paul, ela já teve um episódio semelhante em 2010, quando namorava outro rapaz. Por isso, o caso é tratado com cautela. Em uma nota oficial, depois da história viralizar, ela pediu desculpas e prometeu devolver todos os presentes.

Já Paul se recupera pouco a pouco, longe de Barbara. Tudo que ele quer é esquecer esses dias de mentira. “Devolverei todas as coisas que as pessoas me deram quando pensavam que eu teria quíntuplos”, disse Paul. “Sou uma boa pessoa e não quero ter nada a ver com essas mentiras”, completou.
 
Top