Mocidade Vai Coroar Nova Rainha Neste Sábado. | Alternativa RJ

A turismóloga Giovana Angélica Fontes vai ser coroada, na noite deste sábado (09), como rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel para o carnaval de 2020 no Rio.

A beldade, nascida e criada na região, já desfilou como musa por dois anos - de 2017 a 2018- na Agremiação e vai estrear como Rainha de Bateria pela 1ª vez à frente da "Não Existe Mais Quente".
Giovana reforça o time de rainhas da comunidade no carnaval carioca.


Desde criança Giovana frequenta a quadra da Mocidade, seu amor e dedicação a escola chamou atenção dos dirigentes que a convidaram para reinar à frente da famosa bateria do falecido Mestre André.


A festa de coroação começa às 22h com uma roda de samba comandada por Alex Ribeiro, filho do saudoso Roberto Ribeiro. Depois entram em cena os demais segmentos da Escola para recepcionar a nova rainha de bateria. A entrada é gratuita.

A quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel fica na Avenida Brasil, n 31.146 - Padre Miguel, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


A agremiação levará para Sapucaí o enredo "Elza Deusa Soares", um passeio pela carreira da cantora desde o momento em que explodiu para a fama.
Proxima
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga
 
Top