Lins Imperial Anuncia Diretor De Barracão. | Alternativa RJ

Montando sua equipe para o próximo carnaval, a Lins Imperial que em 2021 retorna a Série A, voltando a desfilar na Marquês de Sapucaí, divulgou sua nova direção de barracão. Daniel Fernandes assume o cargo convidado pelo presidente Flavio Mello. 

Daniel é filho do fundador Daniel Fernandes, mais conhecido como Nelzinho. Começou sua vida no mundo do carnaval deste que nasceu. Além do pai, sua mãe era destaque da escola e fazia parte das musas do eterno Rubens Gerard. Daniel foi, ainda jovem, para o Acadêmicos do Salgueiro e por lá desemprenhou diversas funções até o carnaval 2015. O novo diretor é também o responsável pela organização e desfile da Banda de Ipanema há quinze anos. 

- Em 2018 fui chamado pelo amigo e vice-presidente Jorge Torresmo para retornar as minhas origens, mas ainda estava muito atrelado a outras atividades que não me permitiam estar presente. Agora assumo a responsabilidade e o compromisso de somar forças nesse momento tão importante para a agremiação – diz o novo diretor de barracão.
Durante a quarentena, a verde e rosa do Lins planeja seu carnaval à distância com esperança de que a doença seja brevemente controlada, o pronto restabelecimento dos doentes e que a festa não seja atingida.
 
Top