Torcedores Relatam Dificuldade De Reembolso Dos Ingressos Parintins 2020. | Alternativa RJ

Consumidores que adquiriram os ingressos para a 55ª edição do Festival Folclórico de Parintins relatam dificuldades em contato com a Amazon Best, empresa responsável pela bilheteria do evento, para reembolso. 

O Festival estava programado para ocorrer nos dias 26, 27 e 28 de junho, mas, devido à pandemia de coronavírus - que já acumula mais de mil mortes em todo o Estado, o evento foi suspenso, sem previsão para realização. 

Entretanto, ao procurar informações sobre o reembolso, clientes têm relatado problemas e falta de retorno dos organizadores. Por meio das redes sociais, os consumidores denunciam que o reembolso está sendo programado para 12 meses após o fim do decreto de calamidade pública. Os pagantes especulam que o reembolso pode não ser feito.

Amazon Best, informou: ‘’o Governo do Amazonas, junto a Prefeitura de Parintins, irá anunciar nova data para a realização do Festival Folclórico no final do mês. A Amazon Best já está realizando o reembolso para clientes que fizeram compra pelo site, e clientes que fizeram compra na sede Amazon Best receberão o reembolso de forma presencial. Após melhoria no quadro da pandemia de Covid-19 no Estado, os consumidores serão reembolsados diretamente conosco, com previsão para 20 de junho, para evitar riscos à saúde dos nossos clientes. Todo o trâmite está sendo informado aos mesmos’’.
 
Top